Queremos que sua experiência seja tão serena quanto os aromas que oferecemos.
Se precisar trocar ou devolver um produto, cuidaremos de tudo com atenção e carinho. Veja como funciona:
Envie um e-mail para [email protected]. Nossa equipe entrará em contato para orientar o próximo passo.
SUGESTÃO MODELO DE E-MAIL
ASSUNTO: Troca/Devolução – Pedido #XXXX
Olá,
Meu nome é [Seu Nome] e gostaria de solicitar uma [troca/devolução] referente ao pedido #XXXX.
Nome completo:
Telefone de contato:
Número do pedido:
Motivo da solicitação:
Opção desejada: [troca por outro produto / reembolso / crédito em loja]
Em anexo, envio fotos do produto e da embalagem.
Aguardo retorno com as orientações.
Obrigado(a).
CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO:
Solicitações devem ser feitas dentro de 7 dias após a compra.
O produto deve estar sem sinais de uso, com embalagem original e todos os acessórios.
É necessário apresentar o número do pedido.
Produtos com defeito serão analisados e se confirmado o problema de fabricação, faremos a troca sem custo adicional.
REEMBOLSOS
Caso opte por reembolso, o processo será iniciado após a análise do produto recebido. O valor será devolvido pela mesma forma de pagamento utilizada na compra. (Se desejar crédito em loja, informe na solicitação.)
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
Trocas ou devoluções fora do prazo de 7 dias, produtos com sinais de uso ou sem embalagem original poderão ser recusados.
Para itens com defeito de fabricação, garantimos a solução com prioridade — por favor, envie fotos detalhadas ao abrir a solicitação.
Para qualquer dúvida ou acompanhamento do seu pedido, estamos à disposição via WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]